segunda-feira, 31 de maio de 2021

Eu tentei

 Pelas duas vezes que me candidatei à Câmara Municipal de Lagoa, senti por parte dos  eleitores, muitas palmadinhas nas costas. Isto no sentido de me transmitirem confiança. Se essas palmadinhas nas costas fossem votos, tinha sido eleito Mayor desta cidade. O problema é sempre o mesmo: quando chega a hora de votar, os eleitores mudam de ideias. Talvez porque o meu projeto não os tenha convencido. Vamos ter eleições autárquicas, lá para Outubro. O meu candidato é Mário Vieira, do PSD. Em 2025, logo se verá. Não está fora de questão poder surgir a nossa candidatura como independentes. O Partido dos náufragos, desta vez vai mesmo ao fundo. O CDS pode agradecer a essa gentinha que nos últimos anos tem dirigido a Distrital no Algarve. Composta por gente de Portimão, estes velhos desdentados, depois de destruir,  abandonaram o barco. Se pesquisarem o site do CDS, José Caçorino já não comanda a Distrital. No seu lugar temos uma Delegada. Onde será que o Partido foi descobrir "esta AVE RARA!"😈
Leonel Granja  

0 comentários:

Enviar um comentário