domingo, 28 de março de 2021

Orgulho

 Foi de facto uma honra e motivo de orgulho ter envergado esta camisola, como ciclista, no meu querido Sporting Clube de Portugal, nos anos 1969/70/71. Foi também uma honra e motivo de orgulho, ter servido o CDS-PP. Ao desempenhar a função de Presidente da Comissão Política no Concelho de Lagoa, senti-me privilegiado. Ocupei um lugar Nobre por mais de duas décadas. Retirei-me do ciclismo por me sentir fraco e desmotivado. Tudo porque sentia aproximar-se o tempo de ter de cumprir o serviço militar. Em 1975, regressei de Angola onde cumpri dois anos de comissão. Sou ex combatante. Ainda falei com o meu treinador, Sérgio Páscoa, que é natural aqui de Tavira, sobre um possível regresso ao Sporting, mas estávamos sob domínio comunista e as circunstâncias não eram as melhores, por isso, segui outro rumo. Do CDS-PP, também guardo boas recordações. Principalmente nos anos em que Paulo Portas foi Presidente do Partido e Francisco Paulino Presidente na Distrital do Algarve. Fica a saudade

Leonel Granja

0 comentários:

Enviar um comentário