sábado, 13 de abril de 2019

Serei sempre militante

Há coisas na minha vida das quais não abdico: ser adepto do Sporting Clube de Portugal e militante do CDS-PP. Para os que não sabem, nos anos 1969/70/71, fui ciclista no meu querido Clube, Sporting Clube de Portugal. Era meu treinador, Sérgio Páscoa, homem de Tavira. Durante esses poucos anos em que vesti aquela camisola, convivi com grandes ciclistas, tais como, Joaquim Agostinho, João Roque e outros. Alguns problemas de saúde e a dificuldade de adaptação ao ambiente de Lisboa, levaram-me a desistir. Ainda hoje sinto essa grande magoa. No CDS é igual, tenho amor a este Partido e como não me canso, não vou desistir de militante. Fui um dos presidentes de concelhia com mais anos à frente do Partido, neste Concelho, mas está na hora de alguém promover eleições para ocupar o meu lugar, eu e a minha equipa, não o vamos fazer. Quero ficar amigo de toda a gente. Para bem do nosso Partido e sempre que me seja solicitado, tentarei estar presente.
Leonel Granja

0 comentários:

Enviar um comentário