segunda-feira, 17 de abril de 2017

Gente convencida

Vou repetir e não me cansarei de o fazer: a Distrital (Concelhia de Portimão,) privou-nos de nos coligarmos com o PSD, onde nos garantiam lugares elegíveis com um único objetivo: satisfazer o capricho da senhora Ondina. A Distrital (Concelhia de Portimão,) impôs-nos esta senhora como candidata à Câmara Municipal, mas no dia 1 de Outubro, cá estaremos para vos pedir contas.
Por não querermos ser os seus “burros de carga,” a dita senhora, (convencida) que não vale mais que meia dúzia de votos, envia mensagens a acusar-nos de querer coligação apenas por comodismo. Nota-se que está furiosa por não ter a Concelhia a trabalhar para ela. Anda à procura de protagonismo, mas não será à nossa custa. Depois, na sua página do Facebook, escrevem comentários tipo: “que lufada de ar fresco! Assim vale a pena fazer política!” Quem escreveu? O Presidente da Concelhia de Portimão.
Concordo plenamente senhor presidente, está de facto na hora de darem uma lufada de ar fresco à vossa Concelhia. São sempre os mesmos. Alguns elementos da Concelhia de Portimão já fazem parte da mobília. Desemparem a “loja.” Não há ninguém mais novo para ocupar os vossos lugares? Haver até há, mas o problema é que a tal lufada de ar fresco é só para a Concelhia de Lagoa. Peguem na vassoura e comecem a “varrer!”
Leonel Granja

0 comentários:

Enviar um comentário