quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Convocatória

Ao pesquisarem o site do Partido, http://www.cds.pt/, vão de certeza encontrar em Estruturas, a convocatória para reunir o Plenário do Concelho de Lagoa, no próximo dia 5 de Março, das 19 às 21 horas. Esta convocatória, vai no sentido de eleger novos membros para a Mesa da Assembleia Concelhia, Comissão Política Concelhia e três Delegados à Assembleia Distrital de Faro . Da minha parte e enquanto sentir apoio do Presidente da Distrital e da Secretaria Geral do meu Partido, eu, Leonel Correia Granja, irei, sempre que terminar o mandato como agora aconteceu, recandidatar-me. Mas, para os ressabiados, aqueles que por trás me "mordem nas canelas", relembro-lhes que não há lugares cativos. Se assim o entenderem, têm agora a oportunidade de formar Listas e envia-las com dez dias de antecedência para a Secretaria Geral, para se candidatarem. Como Presidente da Concelhia, irei fazer o que sempre fiz, enviar sms aos militantes para os informar do acto eleitoral, mas a alguns, irei incentiva-los a formar Listas. Nunca se sabe, podem ganhar e até fazer melhor que eu e a minha equipa. Mas se for para para bem do Partido, tudo bem, terão da minha parte todo o apoio, agora se é só para ter o titulo...fora com eles.

0 comentários:

Enviar um comentário