domingo, 1 de novembro de 2009

Vamos continuar activos

Vai fazer agora um ano que a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Lagoa, criou este Blog. Foi uma ideia que surgiu com intuito de dar a oportunidade aos militantes e não só, de participarem com os seus comentários, tornando este espaço mais atractivo. Infelizmente, talvez por falta de motivação ou má vontade, isso não tem acontecido. Mas compreende-se, o pessoal estará cansado de ler e ouvir falar de política e provavelmente terão intensão em falar de outras coisas. Como diz um amigo meu no seu Blog: "Falem-me de tropa, de mulheres e de futebol, mas não me falem de política". É isso mesmo, vou também tentar manter o Blog activo, mas sem ser maçador. Falar de futebol, porque não? Principalmente do meu Sporting, mesmo que esteja na mó de baixo. Falar de tropa, dos bombeiros ou tudo que não seja voluntariado de nível demasiado baixo, tudo bem. Falar de mulheres, sim. Falar de mulheres, da sua beleza e do carinho que ela amorosamente nos oferece, contem comigo. Podemos falar de muito mais coisas, mas só quando a "censura" não estiver por perto.

2 comentários:

  1. Caro amigo, não transforme o seu blog num jornal de tertúlia cor de rosa...

    Abraço, M. B.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo ,faça deste blog um lugar de partecipação activa da populaçao em geral e começar a ganhar...

    ResponderEliminar