sábado, 21 de novembro de 2009

A favor do Referendo

Como é do conhecimento da maioria dos portugueses, nós, CDS-PP, não somos a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Somos sim a favor de que se faça um Referendo, porque é o mais fiel instrumento da democracia e de expressão da vontade popular.
O Partido Socialista e o Bloco de Esquerda, partidos que não receberam votação maioritária nas últimas Legislativas, preparam-se agora para fazer aprovar na Assembleia da República, essa "Aberração". Se há partidos que não olham a meios para atingir os fins, podem contar, de certeza absoluta com a oposição de muitos portugueses. Para nós, o casamento entre homossexuais, não perfaz qualquer modelo de sociedade.
Recebemos da Secretaria Geral do meu partido, um documento com pedido de assinaturas, o qual faz a seguinte observação: "Concorda que o casamento possa ser celebrado entre pessoas do mesmo sexo?"´É com este documento que eu e os restantes membros da Comissão Política Concelhia, iremos ter com voces, para que, se fizerem o favor e estiverem de acordo em que se faça o Referendo, o assinarem.
Muito obrigado

0 comentários:

Enviar um comentário